Bom é servir a Jesus e ter a consciência tranquila diante de Deus Pai

|

Levantei nessa manhã de sábado muito feliz, mas feliz mesmo, e vou dizer porque: Estou em paz com meu Deus; estou muito bem com minha esposa, meus filhos, finalmente minha casa é uma casa de paz, onde oramos, buscamos ao Senhor e nos amamos mutuamente; estou em paz com a igreja a qual pastoreio, com meus companheiros pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos, auxiliares e membresia em geral, somos além de irmãos, amigos; O campo da COMEAD-CGPB vem a cada dia crescendo e se consolidando como uma obra gigantesca para a glória de Deus; Jesus salvou nesse início de ano, somente em Campina Grande, mais de mil pessoas para a sua glória do Senhor. Creio que se fôssemos computar dos campos chegaríamos a uma duas mil pessoas. Sempre os irmãos estão contanto testemunhos de curas divina (ontem mesmo o diácono Nascimento contou que foi curado); Jesus continua batizando com seu glorioso Espírito Santo; estou ainda feliz porque está escrito em Mateus 5.11,12 "Bem aventurado sois vós quando vos injuriarem, e perseguirem, e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós". POR ISSO ESTOU FELIZ COM MEU DEUS.

Um abraço a todos aqueles que amam ao Senhor Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 . | Template Blue by TNB