Semana de bençãos do Altíssimo Deus

|

A igreja evangélica Assembléia de Deus em Lagoa Seca-PB, sob a liderança do Pr. José Eriosvaldo de Farias realizou mais uma semana de culto a Deus, e Deus pela sua misericórdia se fez presente de forma maravilhosa operando em cada coração sedento pela palavra do SENHOR.

No dia 11/05 teve inicio com o culto de ensinamento onde o Pr. José Eriosvaldo trazia uma palavra sobre o viver do cristão neste mundo, e a responsabilidade de ser sal e luz no mundo em decadência moral e espíritual.

No dia 12/05 a igreja realizou o culto de santa ceia, onde mais uma vez a igreja esteve unida e compartilhando do amor verdadeiro gerado pelo Espírito Santo em cada coração. E estiveram presente no culto o Pr. Carlos Daniel (ADCG/PB), Missionário Cassimiro (AD Ipueiras-PB) e o cantor Renner (ADCG/PB) e obreiros que cooperaram com a obra de DEUS.
A mensagem foi transmitida pelo missionário Cassimiro,que tomou por referência em salmos cap.13.vers.5 falando a respeito da satisfação do salmista em confiar em Deus, e foi uma noite onde Deus falou maravilhosamente aos nossos corações através de sua imensurável palavra.

No dia 14/05 foi realizado o culto de missões, e na mesma ocasião as crianças celebraram o dia das mães homenageando as mesmas. Desde o principio, o culto teve uma dimensão espiritual onde o Espírito Santo teve liberdade de atuação, e a mensagem da palavra de Deus que foi ministrada por Vagner Gomes(AD/CG) foi impactante a cada pessoa que estava presente no ambiente, pois Deus falou e confirmou a sua palavra naquela noite. Disse: Altemar Fernandes (AD/Lagoa seca-PB)
Todos os cultos estão sendo transmitidos ao vivo para as redes sociais, e basta acessar o nosso site.
                                 www.assembleiadedeuslagoaseca.blogspot.com.br

                                             
Cantor Renner louvando a Deus com louvores sacros
Eduardo louvando a Deus
Vagner Gomes transmitindo a palavra de Deus com unção.
Missionário Cassimiro transmitindo a mensagem da palavra de Deus.
As Crianças homenageando as Mães
Pr. José Eriosvaldo homem de Deus a serviço do mestre Jesus 
A Igreja crescendo na graça de Deus
 
      Erivélton louvando a Deus...Jovens a serviço do Reino de Deus. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 . | Template Blue by TNB