Divisão, a Igreja a caminho da destruição

|

Uma casa dividida não subsistirá. A divisão é um suicídio corporativo, O amor precisa prevalecer.
Uma frase descreve o que acontece em qualquer divisão: homicídio de relações. Na divisão, bons amigos se tornam inimigos endurecidos, a suspeita toma o lugar da confiança, e a oração é suplantada pela maledicência.
Enquanto isso, a divisão se espalha como uma doença sistêmica, contaminando o corpo de Cristo. Por que toleramos tal visitação do inferno? Não existe justificativa bíblica. 

Nenhum apóstolo do Novo Testamento jamais permitiu a divisão entre os cristãos nascidos de novo.

As separações e divisões na igreja são, na verdade, com todo rigor, condenados por Deus nas Escrituras.


“A desunião do Corpo de Cristo é o escândalo dos séculos. Creio que se trata do mais hediondo e destrutivo dos pecados da Igreja. A falha em reconhecermos, compreendermos, apreciarmos e preservarmos a unidade do Corpo de Cristo na Terra é equivalente a reabrimos as suas chagas na cruz. O pecado da desunião é um pecado contra o corpo e o sangue de Jesus. É também o maior obstáculo à salvação do mundo”

CGADB: Inscrição para 5ª AGE somente até segunda, 30 de Abril

|

De 6 a 8 de Junho próximo, a capital Alagoana, Maceió, receberá centenas de ministros, pastores e evangelistas das Assembleias de Deus de todo país filiados a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB que estarão participando da 5ª AGE - Assembleia Geral Extraordinária da instituição que tem como pauta a adaptação do estatuto e regimento interno as novas leis do País.

Bíblia Sagrada já foi traduzida para 2.539 idiomas

|

O Relatório Mundial de Tradução de Escrituras revelou que até dezembro de 2011 a Bíblia foi traduzida para 2.539 línguas diferentes, podendo alcançar inúmeras pessoas com a Palavra de Deus.
Esse documento foi elaborado pelas Sociedades Bíblicas Unidas (SBU) a partir de informações dadas pelo Museu da Bíblia da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e pelo setor de Bíblias das SBU na Biblioteca da Universidade de Cambridge, na Inglaterra.
Essas instituições trabalham para que a mensagem bíblica alcance o maior número de pessoas no mundo e por isso elas fazem parcerias com tradutores e instituições missionárias para expandir a mensagem de Cristo.

O perigoso pecado da rebelião

|


“Porque a rebelião é como pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniquidade e idolatria”. (1 Samuel 15.23)


Tudo começou quando Deus, através do profeta Samuel, ordena a Saul, o rei de Israel que destruísse totalmente a Amaleque é sua descendência (1Sm 15.1-3). A ordem de Deus era destruição total, como diz o versículo 3 “Fere a Amaleque, e destrói totalmente a tudo o que tiver, e nada lhe poupes; porém matarás homem e mulher, meninos e crianças de peito, bois e ovelhas, camelos e jumentos”. Pelo que se vê Saul não executou a vontade de Deus, porém, chegou se gabando de haver feito tudo o que Deus lhe ordenara: “... e este lhe disse: Bendito sejas tu do Senhor; executei as palavras do Senhor” (1Sm 15. 13b).

A OBEDIÊNCIA PARCIAL DE SAUL

Saul obedeceu parcialmente a ordem de Deus, pois poupou a Agague rei dos amalequitas, o melhor das ovelhas, dos bois, dos cordeiros e dos animais gordos (1Sm 15. 8,9).

O ORGULHO DE SAUL

Um dos pecados mais graves que tomava conta de Saul era o Orgulho, pois quando foi confrontado por Samuel, logo apareceu o seu orgulho. A Bíblia diz, que após ter voltado da batalha contra os amalequitas, a primeira coisa que Saul fez, foi levantar um MONUMENTO PARA SI (1Sm 15. 12). Esse foi o ponto de partida da REBELIÃO, pois Saul tinha no coração, que ele queria um altar para si próprio. Não queria que ninguém tivesse autoridade sobre ele, estava inchado e tomado de orgulho, que o levou a um pecado ainda mais grave, o da rebelião. 

Uma semana de bençãos de DEUS

|



A Igreja Evangélica Assembléia de Deus na cidade de Lagoa Seca, continua em constante oração em prol do crescimento espíritual do povo de Deus.
A prova é que esta semana foi marcada com muitas vitórias para o povo de Deus. Sob a liderança do Pastor José Eriosvaldo de Farias, a igreja vem anunciando a palavra de Deus sem medir esforços, e Deus vem acrescentando bençãos para o seu povo.

Nesta terça feira(17) no Povoado do Alvinho teve início aos trabalhos da semana com um culto em ação de graças pelo aniversário da criança Roseane Vitória, e contou com a presença de vários irmãos entre eles o Pr. Antonio Fernandes e sua filha (AD S.S.Lagoa de Roça),Alberto(Aux.AD S.S.de Roça), os irmãos da AD em Campinote sob a liderança do Pr. Verner,e irmãos da igreja Batista do Alvinho, e AD de Lagoa Seca.

No sábado(21) Culto de Santa Ceia esteve presente o Evangelista Gilberto Moura, Ex.Hemofílico oriundo da cidade de Frei Martinho(PB),o mesmo já pastoreou as igrejas (AD) nas cidades de Caturité, Ipueiras de Juazeirinho (Juazeirinho-PB) atualmente á disposição da COMEAD-CGPB,viajando pelo Brasil testemunhando do grande poder de Deus.

No domingo(22) no culto dos jovens estiveram presentes os auxiliares Allison (Congregação das MalvinasIII),Eliseu (2º Dirigente da congregação da CEASA), e o Diácono Keiler Nunes (Produtor do programa mensagem de esperança da AD/CG) acompanhado de sua esposa Rafaela Morato. O Diácono Keiler Nunes foi usado pelo Espírito Santo na ministração da palavra de DEUS, onde o mesmo falou a respeito da trajetória de José (Filho de Jacó) desde o momento em que foi vendido pelos seus irmãos (Gn.37) até ser honrado por Deus no Egito (Gn 41).
Foi uma noite de pentecostes onde Deus mais uma vez se fez presente nos corações dos seus servos, e logo após o culto houve uma confraternização na casa de Carlos Abreu (Ax.AD Lagoa Seca) por mais um ano de vida de seu filho Samuel Abreu.                              




 

©2009 . | Template Blue by TNB